terça-feira, fevereiro 24, 2004

Finalmente minha mãe vai parah d gastah com taxas d reprova e minha vó com velas pq finalmente eu....PASSSSSEEEEEEEEEEIIIIIIII!!! E o mais legal eh q eu jah sabia q ia passah.Ontem a noite eu tava pensando na prova e tive uma visão. Eu sempre passei direto na escola, sempre consegui e fiz tudo q eu quis, certo?Certo. E sabem o porque disso? Pq eu simplesmente não me importava."ah, deu certo, blz então"...Eu nunca m importei com nada, e a primeira vez q fiz isso, dah tudo errado. Gustt, seu troxa ninguem mando tentah c otra pessoa (duas vezes ainda).A hora q eu percebi isso comecei a dah risada sozinho e percebi q eu jah tinha passado sem nem t feito a prova. Hj então eu cheguei no carro do Val e pela primeira vez reparei naqueles colantinhos q ficam colados no vidro, aqueles q tem uns desenhinhos e em todos a palavra "aprovado". Aí jah era, era o sinal q faltava!!!!
É isso ai, não vo mais m importah com nada e "o acaso vai m proteger enquanto eu andar distraído" mesmo, valeu DEUS por fazer com q as coisas sejam assim pra mim. Eu realmente naum nasci pra ficar nervoso!

ah, celebrity deathmatch estrehia na mtv brazuca dia 1 de maio as 23h...

Nenhum comentário: