
Na sexta, saí do trabalho e parei ali na Pamplona pra visitar a Casa Warner, que esse ano trazia uma edição especial focada nos 25 anos daquela que talvez seja a melhor comédia de todos os tempos: Friends! Acho que essa série foi a primeira grande sitcom que eu realmente acompanhei com gosto e, apesar de hoje não ser mais a minha favorita, com certeza está no meu top 5. Além disso, não dá pra negar que Chandler e Joey construíram grande parte da minha personalidade.

A Casa Warner tem uma estrutura muito parecida com parques americanos tipo a Universal. Você só pode entrar com hora agendada, em grupos pequenos de 20 pessoas por vez em cada ambiente, com guias humorados e bem treinados. Lá dentro você pode tirar foto em vários cenários clássicos da série, inclusive em um sofá original da gravação, que fica dentro de uma réplica do Central Perk, onde você ganha até um cafézinho de cortesia! Uma experiência realmente diferente, e uma ótima oportunidade pra celebrar esse incrível seriado.
Sábado, com a Amanda voltando de Jaú pra onde ela tinha ido atender um paciente no dia anterior, passei o dia todo em casa lendo quadrinhos, vendo filmes e principalmente jogando videogame (destque pra Tembo, um joguinho lindo da Sega, que lembra bastante Sonic, só que no lugar do porco-espinho traz um um elefante vestido de Rambo). A tardezinha fui pro Cine Olido assistir Bacurau, pra ver qual era a desse filme nacional que todo mundo tava comentando a respeito. O ingresso nesse cinema custa só R$2 e a sala lembra bastante o Marabá ou o cinema da prefeitura de Jaú, mas o filme era realmente excelente! É praticamente um roteiro de faroeste a moda do Tarantino, que se passa no Nordeste. Sério, nem vai atrás de saber qual é a história, só vai assistir que vale demais a pena! Saindo do cinema, fui pro metrô esperar a Amanda que tinha acabado de chegar. Caminhamos juntos de volta pra casa, parando pra jantar no Dolar burger, um lugar novo que abriu na rua, e está fazendo uns lanches bem honesto e pra pegar uma tortinha de morango do Marajá.


Nenhum comentário:
Postar um comentário