No nosso primeiro final de semana do ano de 2020 em SP, eu e aManda passamos a noite de sábado assistindo o excelente filme coreano "Parasita", depois de - como de costume - eu passar o dia lendo quadrinhos e jogando Horizon Zero Dawn, exclusivo incrível do PS4 que ganhei no amigo secreto da agência.
No domingo, pegamos o carro e fomos ate o Zoo Safari, antigo Simba Safari, que não te deixa mais trafegar entre macacos e leões, mas onde ainda é possível entrar com seu próprio carro (ou com uma van deles) pra dirigir pelo meio de vários animais exóticos (como camelos e pavões), que você pode alimentar com uma ração que eles produzem lá mesmo e vendem na porta. Você pode até levar pra casa a caneca bacaninha onde vem a ração, como lembrança do passeio.
Foi legal assistir a Amanda tomar bicadas de uma ema (cada um com os seus probl...), alimentar uma lhama na mão e ver uma girafa (o mais perto que temos de um dinossauro hoje) a poucos centímetros de distância.
Por mais bobinho que seja um passeio desses quando já se é adulto, acabou sendo divertido e melhor que só ficar em casa vendo TV como havíamos feito no dia anterior. Voltando pra casa, eu ainda quase atropelo o animal mais raro de todos: o Leão-lobo, comentarista de fofocas, que estava atravessando a rua de casa, provavelmente em direção ao Planeta´s.
Nenhum comentário:
Postar um comentário