Ainda bem que no final de semana retrasado, eu não fiz nada muito importante. Porque a semana que se seguiu foi tão cheia de trabalho, pra tantas marcas, que eu nem tive tempo de escrever. De qualquer forma, com a Amanda praticamente de cama, dá pra resumir que meus dias foram basicamente preenchidos por muito XBOX, streamming e iFood.
Já quanto a última semana, quinta-feira, véspera de Black Friday, passei o dia no escritório do maior buscador do mundo montando e atualizando dashboards pra uma marca de produtos esportivos. Muito bem alimentado, diga-se de passagem, com pizzas, brownies, sorvetes, refrigerantes e guloseimas a vontade e ainda ganhando uma camiseta de brinde.
Virei a noite lá, acompanhando uma live e promoções e no dia seguinte já tinha reunião marcada logo pela manhã no escritório de uma das maiores cervejarias do mundo (quiçá minha favorita). Assim, vou morrendo de sono e carregado com café, que eu e Amanca fizemos o percurso de volta pro interior na noite de sexta.
Felizmente, a estrada estava bem tranquila e chegamos cedo em Jaú, já que eu precisava descansar o máximo possível, sabendo que sábado de manhã, logo depois de tomar rapidamente um café com meus pais, teria que dirigir até Bauru, pra levar aManda pro encontro de dez anos da turma dela da USP. As 10h, assistimos uma "aula da saudade", com o reitor da universidade, depois a galera tirou mil fotos dentro do campus e perto da árvore que eles plantaram uma década atrás. Saindo de lá, fomos pro que realmente interessava, um churrasquinho show em uma edícula.
Comi muito bem, ganhamos canecas, fiz amizade com alguns cervejeiros (gente que de tanto gostar de beber, aprendeu a fazer sua própria cerveja), aManca arriscou cantar no microfone uma música sertaneja e fui até chamado pra tocar na bateria (o que obviamente não fiz, senão ia ter que mostrar toda minha falta de habilidade com instrumentos musicais). Estava tão divertido, que quando a Amanda lembrou que estava com o joelho mal e precisava descansar, eu queria mesmo era deixar ela em casa e voltar pra ficar com uma turma que nem era minha. Como não tinha essa opção, voltamos pra Jau enquanto o sol saia de cena e terminei a noite assistindo "O Irlandês" (um ótimo filme) e comendo um lanche do Rospinho com meus pais.
Domingo perdi quase 2h procurando as hqs que eu queria trazer pra CCXP desse ano (quase achei que nem ia achar, está ficando mais difícil a cada ano rs), li um álbum do Asterix (personagem que completou 60 anos em 2019), depois a Amanda veio em casa pra gente almoçar uma saladinha show de gorgonzola com lombinho e tomar uma batida de morango com vinho que meus pais haviam preparado. Depois, só deu tempo de tirar uma soneca e já era hora de voltar pra São Paulo de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário