Nesse final de semana, ficamos por São Paulo descansando. A Amanda mais do que nunca, já que tava praticamente de cama, com uma lesão inexplicada de microfaturas no joelho e se arrastando que nem um zumbi pela casa (ela até imita os personagens de walking dead, o que torna tudo ainda mais bizarro). Então aproveitei pra ler bastante (Batman: White Knight é a recomendação da semana, mas Imortal Hulk também vale demais a pena), jogar muito videogame (terminei Gears 5, cuja história parece acabar no meio) e aproveitando que no almoço queríamos passar numa loja trocar as películas dos nossos celulares, acabamos encontrando um lugar novo pra provar, chamado Espeto São Paulo. Alguns seriados e boas horas de sono depois, pegamos um uber pro shopping Eldorado, pra gastar os ingressos de cinema (com pipoca e refrigerante grátis) que eu tinha ganhado da agência de aniversario. Assistimos o novo Exterminador do Futuro (Dark Fate), filminho realmente bem divertido, com ótimas cenas de ação e bom roteiro (fora que o novo modelo de exterminador, de cor preta, ficou animal!).
Domingo de manhã tomamos café com chocotone trufado, depois fui correr no minhocão pra tentar queimar algumas dessas calorias. Darcilene (que é o nome de vó que eu tenho usado pra chamar a Amanda manca) fez alcatra na cerveja e macarronada pro almoço e depois assistimos ao live action do Dumbo (que é bem sem graça). Depois aproveitamos cupons do ifood pra jantar um tradicional calzone do Green e donuts de sonho de valsa. Incrível como no mundo do ifood uma salada custa mais de R$30, mas sobremesas maravilhosas saem praticamente de graça.
PS: essa semana também estrearam a nova temporada de Rick e Morty (que tá melhor do que nunca) e Mandalorian (nova série do universo de Star Wars, criada pro Disney Plus, que está sensacional também!). Será esse o começo do fim da Netflix e a volta pro mundo dos torrents?
Nenhum comentário:
Postar um comentário