A poucos dias da linha de chegada, um feriado pra relaxar um pouco. Na quinta, eu e aManda aproveitamos uma carona com o casal V pra Jau, assim eu não precisaria dirigir (que saudades de dormir na estrada!) e poderia descansar mais ainda.
Sábado de manhã saí com a Manda resolver várias coisas (deixar documentos e pagar a igreja, contratar a entrega da cerveja, comprar gravata descartável, etc), depois encontrei meus pais pra gente almoçar com os V´s no Polaco (parada obrigatória sempre que meu cunhado vem), onde ao menos tentei ser mais light focando minha fome nas tilápias e não nas leitoas. A tarde tirei outra soneca, assisti "A marca da maldade" (filminho interessante do Orson Welles), li um pouco de Don Rosa e a noite, fui com aManda pra casa do Gustinho encontrar o Frodo e suas respectivas mujeres pra mais um churrasco ripper, onde ficamos até as 3h da manhã, comendo, bebendo e jogando Just Dance no Xbox.
Domingo de manhã, a ressaca pedia pra eu ficar na cama, mas o dever fez com que as 10h30 eu já estivesse com aManda e minha mãe fechando as escolhas finais junto ao pessoal do buffet. Meus pais fizeram conchilione no almoço, depois do qual fui obrigado a tirar mais uma soneca, joguei um pouco de Sonic & Knuckles (de uns tempos pra cá to realmente considerando o Mega Drive o melhor videogame antigo de todos os tempos!ps: sabia que o Sonic só é azul porque essa é a cor do logo da Sega?), passei buscar a Manda e as 16h pegamos uma estradinha cheia e chata de volta pra SP. E a contagem regressiva continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário