Fomos no Eldorado, onde encontramos o Raff e a(2) Na, então saindo do filme ainda passamos tomar um café e comer croissaint de chocolate no Benjamin, A Padaria (antigo Benjamin Abrahaao).
O pouco que restava da semana passou voando e fechei a sexta tomando umas cervejas que o Sustinho me deu de aniversário e assitindo TWD.

A tarde, eu e a Manda fomos conhecer a Casa Mathilde, uma doçaria portuguesa que serve um café incrível e o melhor pastel de belém que já comi na vida. O lugar existe só desde 1850, e mesmo chegando perto da hora de fechar, os três andares do rolet ainda estavam lotados de gente.
Passamos no shopping Light, trabalhei um pouco num infográfico de um novo projeto profissional, assisti um pouco de Star Trek (chegaram 171 episódios de Deep Space 9 na Netflix, haja tempo pra tanto conteúdo!) e a noite uma amiga da pós da Manda e seu marido passaram em casa nos buscar pra gente comer uns tapas. Infelizmente, o restaurante espanhol que tínhamos como destino tinha uma espera de 50min, então acabamos indo no Boteco do Mineiro ali perto mesmo (do mesmo dono de onde tantas vezes eu almocei feijoada quando trabalhava na Zubbit) pra tomar umas cervejas e comer umas porções brasileiras de frango a passarinho, torresmo e mandioca mesmo. O bom foi que ganhei até presente de aniversário atrasado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário