Já no sábado, foi dia de ter uma nova experiência em termos de corte de cabelo. Fui conhecer a Barbearia Cavalera, que abriu ali no Bexiga e gostei demais do lugar. Alto tratamento, ótimo corte, boa música e saí de lá até cheirando talco. Ruim foi o preço, mas não tem problema, já que não costumo cortar muito o cabelo mesmo. Almoçamos yakissoba (da feira do dia anterior) e de sobremesa: bombas de pasta de amendoim! Ou seja, a sobremesa suprema, de uma padaria ali do bexiga também. Depois do almoço, eu e a Manda pegamos um uber pra casa de uma amiga dela que nos daria uma carona até o casamento da mãe de outra amiga dela em Guarulhos. A noiva atrasou mais que o Axl Rose e a cerimônia, marcada pra começar as 17h acabou começando só as 19h da noite. O que só não foi terrível porque enquanto esperávamos sentados na frente do altar, já começaram a servir salgadinhos e bebidas. Tomamos muita cerveja, comemos muito churrasco, conversamos e assim que a festa acabou, voltamos pra SP de carona.
No domingo de manhã, aproveitei pra colocar as leituras em dia (Surfista Prateado, Capitão América e Demolidor no Marvel Unlimited), tomei com a Manda um café com bem-casado e logo depois já estávamos indo pro Alto do Ipiranga onde almoçaríamos com um casal de amigos da faculdade dela. Mais cerveja, yakissoba e churrasco (sim, os dois juntos dessa vez, resumindo em uma única refeição tudo o que consumimos no dia anterior), e muito, muito papo odontológico.
Chegamos em casa por volta das 17h, joguei mais um pouco de Arkham Knight, e depois de jantar pizza com vinho, assisti com a Manda Thinner, um filminho roteirizado pelo Stephen King na Netflix, ficando pronto e revigorado pra mais uma semaninha de correria paulistana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário