segunda-feira, janeiro 04, 2016

Último fds em SP de 2015

Sexta-feira foi dia da "festa da firma", tempo de beber como novos amigos e inadvertidamente mostrar pra eles com quantas long necks de Miller se faz um ripper (ainda estes estejam em extinção, e eu sou um dos últimos da espécie), ou seja, com gritos de woohooooo, stand-ups e tentativas de entrar em uma ambulancia estacionada para ir embora. Nada demais, na verdade. 
No sábado, todos os Picagova se reuniram (enquanto a Manda só trabalhava). Meu irmão ja tinha chegado pro final de ano, e meus pais vieram pra uma festa da APM, então nos reunimos com Vês e Vys pra um clássico almoço no Consulado da Bahia (fritas de queijo coalho com pimenta, bolinho de bacalhau, acarajés apimentados e a costumeira moqueca). Passei a tarde tirando uma soneca, e a noite saí com a família e os pais do Vyctorio numa pizzaria na Mooca chamada sacada, pra um rodízio. Oportunidade perfeita pra se entupir de Aliche e gorgonzola, os melhores sabores de todoooos. 
No domingo, a Manda se juntou a nozes e fomos pro Bixiga, visitar mais uma vez o Roperto (casa da melhor lasanha que já comi na vida), e depois demos um rolet no novo shopping da Paulista. Demos um tempo em casa, e pouco tempo depois já era a tão aguardada hora de assistir Star Wars: Episódio VII. Em 3D e D-BOX (cadeiras que se mexem, curti bastante!). Mas isso fica pra outro post. Saindo de lá, jantamos uns lanches sensacionais no KFC (combo de lanche + frango, assim como se faz na Bolívia, sucesso!), tomamos uns sorvetes e voltamos pra casa.


Nenhum comentário: