E foi assim que em um final de semana, eu e a Manda (que é mais adepta dessa moda do que eu) terminamos a primeira (e excelente) temporada de Narcos e já estamos quase matando a segunda temporada de Hannibal.
E mesmo já tendo assistido aos quatro filmes do Sr. Lecter e curtido demais todos, num primeiro momento eu fiquei contra a série. Mais uma vez eu estava enganado. Um personagem bom e uma boa trama conseguem durar diversas temporadas sem problema algum e os detalhes acrescentados pra fazer a história fluir são deliciosos: os pratos que ele cozinha com carne humana são lindos e dão água na boca, as cenas do crime que ele pinta são foda demais e os próprios joguinhos mentais psiquiátricos entre os personagens são muito bem elaborados. Sendo assim, que venham Fargo, Pânico e muitas outras!
No mais, foi uma boa semana. Engarrafamento e cervejinha com o Ed na segunda, uns litrões com o pessoal do Mackenzie na quarta, livrinho do Mutarelli pego na biblioteca (Nada me Faltará, kapsa), aulas de boxe quase todo dia, caminhada com a Manda, Very e o Vyc no domingo (primeira vez que a mandalena anda até o final do minhocão, só pela força da fofoca) e no dia do feriado ainda conhecemos a ótima sorveteria da Bologna na Augusta. Great Success!
Exemplo de uma cena de crime em Hannibal:
Nenhum comentário:
Postar um comentário