FDS prolongado
Minha alegria começou quando descobri que não teria aulas quita feira santa no Mackenzie. Ja desencanei dos planos de arrumar uma carona na sexta e corri pra rodoviária comprar passagens pra vazar direto do trampo pra Smallville. Chegando em Jau já parti direto acordar a Mandy na casa dela pra gente ir pra Cervejaria, onde os caras iam tocar (como sempre).
Aí nada melhor que já acordar na sexta em casa, jogar um video game, almoçar terrivelmente mal (incrivel como em casa a comida na sexta santa consegue ser horrível - lasanha sem carne ao molho branco) e sair a tarde atras da Mandy de pneu furado pra gente tomar um suco no shopping e fazer uma caminhada no lago (jah q o cartodromo tinha decidido brincar de ser realmente um cartódromo no dia) e curtir um por do sol avermelhado caindo sobre a cidade.
Voltei pra casa, jantei conchiliones sem graça, li uns gibis do Motoqueiro Fantasma (ganhos no facebook!) e sai jantar umas batatas rechadas com a Mandy no shopping (sempre o shopping) pra depois partirmos pro Botequim (antigo Salamandra) tomar umas cervejas com mto romance.
Sábado mais um pouco de Assassin´s Creed (agora em HDMI!!!), Sinal e Ruído (antigo livro - novo pra mim - do Gaiman!) e Budweisers a tarde na residência Paleari com Gutones, Frodo, Ney, Boe e as Sras. deles. Soneca de final de tarde e ja era hora de sair de novo acordar a Mandy pra gente colar no Jão Guerino e depois no revival que tavam fazendo da Riverside na Cult (com direito a recentemente ressucitada "I´m a Scatman").
Domingão suave, com troca de ovos de páscoa, tarde no shopping (e onde mais seria?), e uma volta cretina e lenta pra Sp com chuva e congestionamento, pra ja no caminho, lembrarmos como é #savida.De qq modo, Feliz Páscoaaa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário