Planking Level beginner (esqueci de deixar os bracos paralelos ao corpo, na proxima eu acerto):
Já na sexta, parti direto da agencia pra rodoviária, levando nada mais que uma mochila nas costas pra chegar o quanto antes em Jaú. Mesmo pegando o busao das 19h, soh chego na capital do calcado feminino perto de meia noite.Tomei um banho correndo e parti pro Salamandra encontrar o pessoal e matar a saudade da Mandy. Acho que o Salamandra nunca esteve tão divertido. Era o ultimo dia do bar, que vai fechar pra abrirem uma casa de poker no lugar, então todos os cabeludos e roqueiros da cidade estavam por la. E tinha muuiuta gente tocando. Moh galera se revezando nos vocais e nos instrumentos num bar sujo em que todos tinham cervejas nas mãos e onde qualquer um que quisesse subia no palco pra compartilhar um pouco o rock n roll que tinha dentro de si. Uma atmosfera realmente foda.
Sábado a tarde passei a tarde batendo um papo com o Frodo, o Lolo e com o Boe, no quadrilátero da clinica veterinária. E a noite voltamos praquela republica dos amigos do bardo, onde tudo comezou. Algumas cervejas depois (acho que cervejas eh uma boa unidade pra medir o tempo) partimos pra cortar fila com o Ney na porta da Cervejaria, que tambem tava bem divertida, mesmo soh tocando pop rock nacional. E a cervejaria ainda fez jus ao nome, tendo open bar de cerveja ateh uma boa hora da madrugada.
Domingo corrido, acordei cedo, dei um role com o cão maravilha, li umas hqs do Crumb (mto fodas como sempre), joguei um pouco de videogame e debaixo de uma chuvinha gelada passei algumas poucas horinhas num churrasco na residencia Palleari antes de ter que pegar o busao de volta pra Metrópole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário