quarta-feira, maio 04, 2005

A minha reflexão em comemoração ao dia do trabalho eh a de que não tem graça nenhuma trabalhar e ter dinheiro pra comprar todos os gibis q eu tiver vontade de comprar se eu não tiver mais tempo para ler todos eles. A evolução fede.



Sobre quadrinhos:

-Completei minhas coleções de X-Men e Wolverine em formatinho. Eh triste saber q não terei mais histórias antigas inéditas pra ler. Mas o gibi continua e continuará sempre sendo lançando, então: que venham os gibis do presente!!!

-Eh simplesmente impossível continuar comprando gibis nas bancas. O preço tah muuuuito acima do q vale uma revista (e olha q eh um gustt quem tah falando isso). Resultado: agora soh compro gibis pela internet, são mais baratos e eu não me limito soh ao q chega às bancas (não-especializadas) de Jahu...

-De 1988 a 1990 os quadrinhos de vários super-heróis desconhecidos estavam nas mãos de fabulosos escritores (os mais famosos de hj). Sendo assim, tem um porre de gibi antigo animal pra ser comprado, q eu não comprava na época q foram lançados pq era uma criança boba q comprava hqs pelos heróis da capa e não pelos seus escritores...agora, com uma década de atraso, eu me tornei completamente fã de Homem-Animal (do Morrison), Monstro do Pântano, V de Vingança e Miracleman (do Alan Moore), e da Liga da Justiça Internacional do J.M. De Matties....quadrinhos dos anos 80 são DEMAIS!!!

Operação SHUT UP Willy

Hj na van, eu o Gustinho e o Porco demos início a Operação Shut UP Willy, pra acabar com a chatice das gordas de van. Hj de madrugada as gordas da van não pararam de falar um minuto, sem deixar q ninguém dormisse. Fora isso, qdo não taum flando, tao com a cortina do vidro aberto fazendo com q o sol me acorde. Hj na volta teve revanche. Eu, o porco e o gustinho combinamos de não calar a boca um minuto durante toda a viagem, e fizemos isso (conversamos até sobre clorofila!) até q todas gordas tivessem se retirado da van. E amanhã de madrugada a guerra continua...

Nenhum comentário: