Muita gente acredita que a epidemia de coronavírus começou na cidade de Wuhan, na China, em dezembro de 2019, e de lá rapidamente se espalhou para o mundo. As principais teorias levantadas incluem o contato entre um ser humano e um animal infectado e um acidente em um laboratório na China.
A OMS divulgou um relatório de 120 páginas, desenvolvido por cientistas da China e de outras partes do mundo, que reforçou a origem natural da epidemia. A tese mais aceita diz que o vírus passou do morcego para um mamífero intermediário, e dele para o ser humano.
Mas tudo isso é fake news.
O que nem todo mundo sabe é que na verdade quem criou o corona foi a Amanda, minha esposa.
Cansada de me ver chegando tarde em casa depois de sair pra happy hours com meus amigos pós-trabalho e de toda semana eu querer ir pra alguma pré-estreia no cinema no meio da semana, a Dra. Almeida usou os conhecimentos que aprendeu na faculdade que cursou no Japão para desenvolver a arma definitiva contra a boemia: o coronavírus.
Corona significa coroa. Ou seja, o próprio nome já entrega que o objetivo final desse agente patológico é acabar com toda forma de juventude, transformando todas as pessoas do mundo em idosos tristes sem vida social!
Falando sério agora, a Amanda odeia que eu divulgue isso (o que por si só já é meio suspeito), mas como eu tenho poucas oportunidades de contar essa história no bar, tinha que pelo menos postar por aqui mesmo, só pra que fique registrado pra posteridade.