Na segunda, comecei meu trabalho novo. Agência nova, cliente novo, mais perto de casa (chego em uns 35min), com várias opções de comida por perto (tipo o shopping Villa-Lobos, onde logo no segundo dia fui comer uma comida mexicana e tomar um starbucks), dezenas de sofás pra poitar no almoço, galera gente boa e diversas opções de marmitas a dez reais. Ou seja, várias coisas que eu buscava há muuuito tempo.Chega de ter que esperar o bus dos cortadores-de-cana que só sai a cada 15min, dos almoços caros, da marmita envelopada das docas, chega das mesmas cobranças e dos mesmos insights. Tive uma primeira semana bastante boa, ajudando com uma pesquisa de listening na concorrência de um produto no qual acredito muito e ganhei até permissão pra sair uma horinha mais cedo na sexta. Sucesso!


A noite, a ideia era sair pra jantar, mas a chuva interminável que tinha começado no dia anterior ainda não tinha cansado. Então ficamos em casa mesmo, assistindo a segunda temporada de American Crime Story (dessa vez sobre o assassinato do estilista Gianni Versace) e pedindo mais uma pizza (agora do já tradicional Pizza Prime), acompanhada de cervejas especiais que comprei com desconto de 50% no Pão de Açúcar (tem um do lado da agência nova, olha aí mais uma vantagem!).
A tarde, mais leituras e netflix. Sobrou até um tempinho pra ouvir meu novo disco do Gilberto Gil (de 1968, no qual ele toca com os Mutantes, e é uma das melhores coisas que já ouvi dele), que chegou através de um novo clube de assinaturas de vinil da revista Noize.E aproveitando que minha tia de Limeira mandou um a receita mega fácil de bolo microondas por Whatsapp, acabei até cozinhando o primeiro bolo que fiz (praticamente) sozinho. Pra ser justo, a Amanda ajudou a abrir os ovos (quando tentei, acabei estourando eles na pia) e observou de perto toda a operação. =b
Nenhum comentário:
Postar um comentário