Além disso, teve continuidade a "rodada de presentes fora de época" (como é bom ter gente que sempre viaja por perto), e ganhei várias coisas que eu não esperava (e queria!), como um vaso de groot dançante, HQs (como Preacher n. 1 reimpressa com a nova capa baseada na série da AMC), uma garrafa metálica da Coca e manteiga de garrafa.
Quando fui dormir já eram quase 3h da manhã, o que fez com que eu acordasse tarde no sábado. Mal deu tempo de ler algumas hqs e assistir um pouco de Netflix que já estávamos saindo almoçar um "churrasquinho", que na verdade era um puta rodízio no tradicional restuarante na beira da estrada pra Bauru.
Comi como um ogro muito queijo gorgonzola, azeitonas, picanha, carneiro e todo tipo de corte de vaca possível, abacaxis e churros naturais (bananas empanadas com açúcar) que meu corpo conseguiu suportar e depois tive que hibernar durante boa parte da tarde pra conseguir sair de casa novamente a noite.

Saindo de lá fomos encontrar o Sustinho no Armazém São Benedito pra umas cervejas e filosofar sobre a vida, o universo, dificuldades da vida e tudo o mais, e comer uns amendoins e canapés. O ambiente é bem rústico, e com as portas fechadas por causa do frio, o cheiro de mandioca do fogo, e os pinicos porta-papel-higiênico nos banheiros, nunca pareceu tanto com uma fazenda.
Domingo mais uma vez acordei tarde, li uma hq clássica do Donald (ou Paperino, como o chamam na Itália), deixei a Manda na casa da vó dela (que ta com a perna esquerda toda batida, como se tivesse sido mordida por um zumbi) e fui com minha família almoçar no Italo. Que, diga-se de passagem é o restaurante com o melhor couvert (não cobrado) da cidade, quiça do mundo. Pães, paté de alho, patê de beringela, maionese caprichada, coalhada e manteiga a vontade. É tanta comida, que pedindo só um prato (que também é bem servido) pra cinco, consegui sair de lá cheio, não satisfeito, cheio mesmo, do tipo "chegando em casa preciso hibernar de novo" e "nem preciso de janta", meu tipo favorito de cheio. Dormi, busquei a Manda, tomamos café com meus pais e os V´s e voltamos pra Sp acompanhados do pôr-do-sol. Se a vida tem passado voando ultimamente, o final de semana então nem se fala. Ah, além de tudo isso, a editora do Rio enviou pra casa meu livro! Mais sobre ele no próximo post. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário