Não que tenha dado pra aproveitar tanta coisa, com muitas coisas da mudança rolando, não deu tempo de ir em metade das coisas que eu queria (tipo, Zé do Caixão fazendo show no cemitério? perdi...). Mas ainda assim aproveitei o que considerava imperdível.
Sábado a noite, no Palco São João, a 15min de casa, e depois de comer um Tempurá e um bombocado gigantescos nas barraquinhas montadas na praça da República, teve show do Uriah Heep, bandinha linda no estilo Led Zeppelin, que eu vinha escutando bastante ultimamente.
E o show foi do caralho, MAS obvio que ser gratuito acaba atrapalhando. Tem gente mal educada por todo lado, encoxando e passando na sua frente, gente subindo em arvore ou banheiro publico pra ver o show e o caralho. Fora que a Manda não ta acostumada com esse tipo de coisa, então estar em uma pela primeira vez, num evento gratuito com todo tipo de roqueiro estranho ao redor não foi das mais fáceis. Ainda assim, depois do desconforto inicial, achamos um canto mais de boa, onde deu pra ver bem (apesar de longe) o palco e curtir o show até o final. No dia seguinte, ainda curtimos uma feirinha gastronomica da Virada no Minhocão, com várias cervejas nice (provei uma com avelã e uma com cambuci) a preço justo, hot dog francês, kafta e rojão e o melhor milk shake que já tomei na vida: sorvete Chicabon + Brownie + Red Label.
Foi uma boa virada, mas como toda primeira vez, desconfortável, deixando o sentimento de que poderia ser melhor e terminando rápido demais para que eu a aproveitasse por completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário