Na sexta, saí do trabalho direto encontrar a Manda no shopping, afinal era semana de estreia de Star Wars Episódio VIII: The last jedi, provavelmente meu novo episódio favorito da saga. Jantamos um combo no KFC e tomamos um café numa cheesecakeria sensacional, depois partimos mais uma vez pra sala XD do Cinemark ELdorado, nossa favorita nos últimos tempos. Eu não gostei muito do episódio VII, tendo preferido bem mais Rogue One, estão estava bastante receoso com o lançamento. Mas Disney é Disney, né! Eles consertaram tudo que eu havia considerado errado no primeiro filme: Snoke, cópia feminina do Yoda, falta de novas raças alienígenas, naves e planetas e tudo saiu ainda melhor do que eu poderia imaginar! Spoilers a partir daqui: o personagem do Kylo melhorou demais, a cena muda é de tirar o fôlego, é o filme mais surpreendente e engraçado de toda a saga, é impossível não amar os Porgs e esse definitivamente é o episódio o mais bonito. Muito disso por conta do planeta que parece demais um bolo de Red Velvet. Que filme lindo, sério mesmo, já quero ver de novo.
No sábado, tomei um cafézinho da manhã com a Manda, com brownies de paçoca, li umas hqs e passei na Limited Edition buscar umas comprinhas de Black Friday. Joguei um pouco de Wii, e no meio da tarde, eu e a Manda saímos almoçar um file a parmegiana na padoca. Estava gostoso, mas não era exatamente um filé Picagova (<3). Depois, comemos um foundue de morangos na Cacau Show e pegamos o metrô até o Itaquerão, onde pela primeira vez no Brasil, ia rolar um MONSTER JAM! Sempre vi em desenhos e seriados americanos esse programinha red neck de ver carros gigantescos fazendo acrobacias e tinha muita vontade de ver algo assim ao vivo.
Chegando lá, já tinha rocknroll tocando e ganhamos porretes de ar pra ficar batendo um no outro no ritmo da música e entrar no clima de empolgação. Pouco depois, os monster trucks entraram no campo (que havia sido coberto de terra, obstáculos e ferro velho). Logo eu e a Manda escolhemos nossos favoritos: Zombie (um carro que tem dois braços pendurados), MaxD (cheio de espinhos prateados, como um punk dos anos 80), Scooby Doo (que mexia até a língua) e Dálmata (todo carro com orelhas de cachorro e uma pilota audaciosamente maluca merece meu respeito). Na primeira parte do evento, os carros competiram apenas em velocidade e acrobacias sobre duas rodas. Supla era um dos narradores (queria ter a vida desse cara) e todo mundo podia dar notas online pros competidores. Depois do intervalo, entraram em motoqueiros dando saltos incríveis numa rampa e começou a melhor etapa de todas: freestyle. Aì sim começaram as cambalhotas, saltos maiores e os pilotos não tinham dó nenhuma de deixar metade da carcaça de seus carros na lama. Vibramos muito com as cambalhotas do Scooby e do Max-D, e o carro de polícia, que tinha sido o mais chato até então, deu um show incrivelmente foda e inesperado. Monster Jam, com certeza vocês agora tem um novo fã.
Voltamos pra casa de ônibus, ainda cedo o bastante pra terminar de assistir ao belo anime Your Name, que fez um sucesso absurdo nos cinemas do Japão, na Netflix.
Domingo de manhã, mais café, quadrinhos, Sonic Colors e Mario Galaxy no Wii. Depois, como estava com muita vontade de lasanha, caminhei com a Manda até o Bixiga, onde eu queria conhecer um restaurante chamado La Penísola, que tinha na porta várias fotos de vezes em que sua lasanha havia sido elogiada na Veja. Ganhamos até um couvert na faixa, já que era nossa primeira vez no restaurante, e apesar de ser uma versão reduzida da fartura que eles costumam servir de entrada (e incui até carpaccio e casquinha de siri), estava sensacional (também matei minha vontade de pão italiano com Sardela =b). A lasanha verde a bolonhesa também estava muito boa e mais uma vez não precisamos nem jantar.
A tarde, soneca, mais quadrinhos e terminamos a noite fechando a primeira temporada de Ash vs. Evil Dead na Netflix. Agora só mais alguns dias, e logo chegam as fériasss! :)