
Sábado, como ela tinha curso, aproveitei pra colocar a leitura em dia (terminando Sobrevivente, um livro excelente do Chuck Palahniuk e a sega do Morrison no Homem-Animal), e jogar um pouco de videogame (minha diversão mais recente é ser um pirata em Assassin´s Creed 4). Quando a Manda chegou, fomos pra Biblioteca Mário de Andrade, onde tava rolando um festival do Japão e comi deliciosos temakis gigantes a um preço muito baixo, depois fomos pegar pastel (pra Manda que ainda não come nada que nade) no Pastel da Praça e saímos dar uma volta pela Galeria 7 de abril.

Voltamos pra casa, cochilamos, fritamos uns bifes pra janta e fizemos mais um binge-watching na Netflix,terminando nossa nova série favorita da semana (que tínhamos começado na quarta-feira). Stranger Things: uma surpresa excelente e viciante, que mistura anos 80 com Arquivo X de uma forma incrível. Uma rara ideia original (que termina com uma puuuta analogia). Ao lado um desenho que fiz do monstro.
No domingo, saí correr no minhocão (e caramba, fazia tanto tempo, que até as fachadas dos prédios mudaram desde a última vez), fiz a feira e assisti um pouco da última animação do Batman (conseguiram deixar kapsa A Piada Mortal), a Manda fez bifes no rolet, dormimos, saímos tomar um café, a cafeteria tava fechada, acabamos no Shopping Light comendo uma porção e tomando uns sucos marotos. Depois tivemos problemas com um chuveiro queimado,e fechei a noite joguando Life Is Strange e assistindo um pouco de Pânico (a série, não o programa da Band). Na esperança de que essa semana seja mais tranquila, keep on dreaming e fique com a maravilhosa música que descobri na loja porão: