quarta-feira, março 28, 2012

"Viver é desenhar sem borracha."
Millôr Fernandes
Bom, faz tempo que não posto nada pessoal. Hora de updates!

Semana passada foi St. Patricks day no sábado! Então na sexta sai com o pessoal do Mackenzie pra beber num pub umas Guinness pra comemorar, afinal, no interior não teríamos nem um pub pra visitar. Bebi ateh dormir no canteiro e na hora de ir embora teve uma cena linda. O motorista do carro que nos levou pra casa, único com carro, perguntou “Mas e se a policia parar a gente? Tem 9 pessoas no meu carro!” e alguem respondeu “Fica sussa, tem um advogado no porta-malas”. Soh nessa semana alguns deles tinham descoberto meu passado jurídico e ainda tavam impressionados com o negocio, hehe.

Passei o sábado a tarde com a Mandy assistindo uns 5 filmes (dos quais soh vimos o final) e a noite fomos na Moca Bonita com o Ney e Sra. pra curtir um open bar de cerveja (sempre mto justo) e umas tequilas em dobro. São Patrício com certeza ficou orgulhoso da gente, já que todo mundo chapou o globo.

Passou a semana, com muita correria e chegamos a mais um final de semana.

Voltei sexta-feira no típico busao das 23h30, que eu peguei por muito tempo quando tinha aulas de 6a e na manha seguinte acordei em jaú pra poder almoçar um supernatural lanche no Bob’s com a Manda. A tarde matei uns zumbis do espaço em Dead Space (que tem um final simplesmente sensacional) e a noite saímos tomar umas cervejas no Salome.

Domingo almocei umas fajitas no Mexicano com minha família e aproveitei que não ia voltar pra SP pra aproveitar o dia todo com a Mandy. Fomos a tarde “assistir o jogo do Palmeiras contra o Corinthians” (ou seja, beber sem se importar nem um pouco com o jogo) e depois fomos jantar na Dona Branca. Nada como poder curtir o domingo todo em Jaú. Um final de semana realmente muito bom, que ainda terminou com um novo - cheiroso e cheio de lembranças - membro chegando a minha coleção de brinquedos.

sexta-feira, março 23, 2012

quinta-feira, março 22, 2012

Aquecimento pro 1º de Abril!

segunda-feira, março 19, 2012

Leprechaun - Trailer (Jennifer Aniston)



Eu muito provavelmente já comentei por aqui que o primeiro filme que o Johnny Depp fez foi "A hora do pesadelo", primeiro filme do Freddy Krueger e Fergie é a minazinha do filme mais toscoo que o SBT ja teve coragem de passar, "O monstro do armário". Olha só quem descobri que também estreiou em filmes de terror...e em um bem pior, convenhamos, hehe.

quinta-feira, março 15, 2012

Mancadas e ciladas no almoço

Terça feira eu coloquei uma marmita de alumínio pra esquentar uma sobra de lasanha no microondas da agência. Fiquei sabendo que não se deve colocar alumínio no microo e que eu tive sorte de não mandar tudo pelos ares. Sofri bullying até tirar o micro da tomada e fazer ele voltar a funcionar um tempo depois e desisti de comer a lasanha provavelmente radioativa com medo de que ela me tornasse o Homem-Lasanha...

Quarta feira o pessoal da empresa ganhou no elevador uns vales que diziam "almoço nutricional grátis". Como já tinha gasto comendo fora no dia anterior quando tive que me livrar do meu almoço radioativo decidir ir com eles ver qualé que era essa de almoço free no 5º andar. Lógico que era uma cilada! Chegando lá o "almoço nutricional" que eu ja tinha medo que fosse alguma maluquice vegan era só 2 copos de chá e um de shake de Herbalife! Em uma sala que parecia uma seita tipo igrejinha, com cadeiras de plástico, mas só pra gordinhos. Mas de graça né, melhor q uma injeção na testa era...

A noite, durante a chamada:
- Gustavo Pires?
- Presente.
- Nossa, acho que conheço um parente seu.
- Sério? Quem?
- Acho que deve ser seu pai.
- Será?
- É, o sobrenome dele é Pratos.

Tu dum tsss (piada que termina ao som de pratos de bateria).

domingo, março 11, 2012

Mercadao

Sábado de manha fui com meus pais no Mercadao. Eh sempre divertido comer um bom lanche clássico de mortadela, experimentar umas frutas exóticas (como Pitaias e Mangostinis)- o que faz com que eu me sinta um desbravador em uma ilha nunca antes visitada tendo que comer frutas estranhas pra sobreviver - e comprar umas comidas diferentes, como presunto cru e pistache.


Paintball

A tarde fui com alguns amigos do Mackenzie (Kev, Yoshi, Goddart, Tails, e Sir John) num Paintball! Fazia mto tempo que eu queria ir mas pra marcar um negocio desse jeito eh mto foda. Sempre alguém tem algum compromisso e eh difícil reunir uma galera. Mas meses depois de eu ter comprado os vouchers pelo Groupon e meses de indecisões rolando no grupo do facebook, finalmente conseguimos e sábado foi dia de guerra! O lugar não era muito grande, mas tinha um carro detonado, umas defesas de ferro ou infláveis e uns pneus pra gente se esconder durante a batalha. O clima era bem tenso, de tiroteio em favela, porque não dava pra enxergar muita coisa e se você se mostrasse muito levava bala. Levei alguns tiros no braço (e realmente eles doem pra porra), mas pelo menos tiros no braço não contam como morte (soh cabeça e peito)/ Primeiro jogamos eu, Tails e Sir Johns contra o resto (perdemos) e depois, quando acabaram as balas do outro time, noz três contra alguns desconhecidos (ganhamos). Foi uma hora bem divertida, com bastante adrenalina, uns gritos, amigos escorregando de bobos na tinta e caindo e um puta climao maneiro de Counter Strike. Espero que consigamos marcar de novo algum outro dia, talvez ateh num campo maior e com mais gente.


Família Addams

Voltei pra casa, tomei um banho rapidao e já sai com a minha família pro teatro Abril, onde assistiríamos o musical da Família Addams. As pecas que a gente vê nesse teatro realmente são as mais bem elaboradas, com uns cenários do caralho, uma orquestra fodona e bons atores e essa não foi diferente. A historia era bem divertida, os efeitos também, a Vandinha cantava pra caralho, o Bonaventura eh um puta ator e a Marisa Orth tava com um decote que ficava insitindo em roubar a cena a todo momento. As musicas também eram bem mais legais do que eu esperava, já estou baixando todas no U2b, pq são muito boas e a versão nacional não ficou devendo em nada as da Broadway. E como deu saudade dos seriados e desenhos antigos, vou ter que baixar algumas coisas deles essa semana.



Restaurant Week
Essa semana em SP estava acontecendo a Restaurant Week, uma semana em que vários restaurantes chiques da cidade criam um “cardápio fechado”, com entrada, prato principal e sobremesa inclusos a preços muito mais baratos do que cobrariam normalmente. Achei que ia ficar sem aproveitar nada disso esse ano pela falta de companhia, mas quando fomos almoçar no domingo no “Gato que Ri”, essa promoção ainda era valida, então comemos muito bem (salada e cupim de entrada, trutas com alcaparras e risoto de camarão de prato e trufa de sorvete de sobremesa) pagando menos da metade do que seria o preço normal do restaurante. LOL
http://www.restaurantweek.com.br/

Agora estou aproveitando esse restinho de Domingo pra terminar uns trampos da faculdade, acabei de ler o “E tem mais uma coisa...”, livro que realmente me surpreendeu e agradou muito e baixar alguns seriados. See ya!

quinta-feira, março 08, 2012

terça-feira, março 06, 2012

Free Movies Monday Night

Ontem comecei a noite indo no Marabá assistir ao novo filme do Motoqueiro Fantasma com o meu irmão. Esperava bastante já era um filme dirigido pelos responsáveis por Adrenalina 1 e 2, dois de meus filmes de ação favoritos, mas apesar do filme tentar a todo momento ser cool, bom, não consegue. Culpo a Marvel que vetou várias cenas sangrentas do filme durante a produção, pra manter a classificação do filme apta pra crianças. A história é legalzinha, nada original, mas legalzinha, falta mesmo um bagulho mais sanguinário. Falta não ter limites. Mas como de ingresso dado (ganhei os ingressos, junto com um encadernado de uma das melhores hqs do Motoca e um poster do filme em uma promoção no facebook da Panini) não se olha os dentes...

Logo em seguida, pegamos o metrô até o shopping Pátio Paulista, onde eu tinha ingressos que também ganhei no facebook, pra pré-estréia de Projeto X, filme do produtor de Se Beber, não case. Comemos rapidão no Bob´s (eles tem um novo milkshake com chocolate e banana sensacional) e partimos pro cinema. Nunca me senti tão vip no cinema. Eu não tinha ingressos, tinha nome numa lista e quando eu e meu bro entramos na sala tinha uns caras filmando e fotografando nossa entrada. Ganhamos até um saco de pipocas e uma Coca-Cola cada um. E o filme, meo Deossss, que filme. É um Superbad, mas na pegada de Se beber, não case. Ou seja, sem limites. Pensa num filme que não tem limites. É simplesmente a melhor comédia que vi nos ultimos tempos e que me anima a querer fazer uma festa daquele naipe um dia. Estréia oficialmente 16 de março e vocês deviam assitir. Festas monstruosas assim tem sempre que ser tidas como modelo.

domingo, março 04, 2012

sexta-feira, março 02, 2012

Um dia logo depois de 29 de fevereiro de 2012, ano bissexto. Ontem foi dia de ver Hair ao vivo! Um dos filmes que é meu musical favorito, em São Paulo, no teatro Frei Caneca, junto com o brotha e a sistah Picagova. Era uma quinta feira então consegui ingressos ridiculamente próximos do palco, na 1a fileira!!!Eu literalmente tinha que encolher as pernas pro elenco passar (quando eles deciam do palco, claro). Uma hora o Woof até apontou diretamente pra mim, disse que me amava e me convidou pra uivar pra lua com ele (lol). Infelizmente eu me senti inibido (não por ele, mas pelas centenas de pessoas normais sentadas atras de mim e não uivei). No começo era estranho ouvir as músicas que eu já tinha ouvido tantas vezes em inglês nas traduções, mas no final eu já tava meio que cantando por dentro em inglês mesmo e não tava nem aí.
É um puuta espetáculo, curti de verdade. A mensagem hipppie de paz e amor, viva como quiser contanto que viva de verdade, é muito forte. As viadagens incomodam um pouco no começo (ainda mais levando em consideração o teatro em que a gente tava), mas depois que você se acostuma e as letras reforçam que no fundo somos todos iguais, você acaba nem se importando tanto. O show foi das 21h a meia noite, bem mais longo do que eu esperava e logo depois da cena mais inesperada (onde o elenco todo simplesmente tira a roupa) teve até um intervalinho de 15 minutos. Fim do espetáculo, enquanto rola um "Let the Sunshine in", ou "Deixa o sol entrar" como tavam cantando, o pessoal vem puxar a gente pro palco e eu e meus irmãos subimos com a galera do elenco, num puta climão de festa só pra fechar tudo com chave de ouro. Simplesmente FODA!!!



Mais uma do filme vah:
Tem um sitezinho bonito que chama Artistifier, que transforma qualquer vídeo em um filme mudo como "O Artista", que venceu o Oscar esse ano. Veja o meu aqui no link:
‎"O homem e a llama" by Gusttt Von Gladstone. #theartistifier http://t.co/X9OVYt4n

quinta-feira, março 01, 2012

Lições de Jerry Seinfeld:
Challenge accepted!
Banda nova, a la AC/DC (o que eh sempre bom, convenhamos):