sábado, abril 30, 2011

America - Fuck Yeah!

Desenho que a Disney fez satirizando o nazismo na época da guerra:
Sobre Smallville, Metropolis e Gotham

Eu sempre costumava brincar que tinha saído de Smallville me mudado pra Metropolis quando parti de Jaú pra estudar e trabalhar em São Paulo. Sempre considerei Jaú uma cidade pequena e supus que a cidade onde o Superman passou a infância seria parecida com aquela onde eu passei a infância. Mas eu estava enganado, nem imaginava que nos EUA as cidades fossem geralmente tão pequenas. Aqui tem 20 mil habitantes e tem cidades ainda menores ao redor, com mil e poucos habitantes. Aqui tem uma escola só de colegial, não tem padaria ou farmácia fora as do supermercado, é uma vila, pequena de verdade. Ou seja, pela primeira vez me encontro em Smallville. São Paulo não é Metropolis, Metropolis é uma cidade limpa, clara, onde as pessoas se conhecem. Jaú é Metropolis, uma cidade grande, que pra gente talvez até não pareça, porque conhecemos cada escola, restaurante ou balada, mas que pelo padrão americano ou europeu, pelo tanto de coisas que tem e pela população seria considerada grande. São Paulo é Gotham City, uma cidade cheia de arranha-céus, em sua maior parte suja, feia, entupida de gente, com tanta coisa pra se fazer que você nem consegue acompanhar tudo, onde você não se sente seguro porque tem malucos criminosos pra todos os lados. Mas ainda assim outra cidade que eu aprendi a chamar de lar. Ainda que minha cidade do coração sempre seja Metropolis.
Pouco depois do almoço (salada com nachos), fui com o Tintin pra casa do meu pitpal tomar umas cervejas antes de ir pro Lincoln Park, onde ia ser o churrasco. Passamos pegar o ruivo e chegando lá, num parque gigantesco, que tinha até um mini trenzinho e uma mini montanha russa pras crianças, jogamos futebol com as finlandesas, um indiano e uma russa na grama. Depois comemos uns hambúrgueres e uns nachos com um creme de queijo que fazem por aqui que é incrível e depois de comer fomos jogar um frisbee golf, que é tipo golf, mas jogado com frisbees (expliquei tudo agora) com o pitpal do gaucho. Tipo, tem várias ´cestas´ ou ´buracos´ onde você tem que acertar os frisbees, ganha quem jogar em menos lances. Depois de lá, passamos no drive-thru de bebida (sim, isso existe) pegar mais cervejas, tomar um banho e depois partir pro Chatters, porque era despedida da Cinema, que já vai embora domingo. Comi umas 15 asinhas de frango dessosadas deliciosas com diversos tipos de molhos diferentes e continuei tomando cerveja. Saindo de lá eu já tava morrendo de sono, porque tava bebendo desde o dia anterior, mas não me deixaram ir pra casa tirar uma soneca, então comprei um 5-hour power no posto, bagulho energético que não te deixa dormir. Fomos então pra casa dos finlandeses, tomar mais cervejas, salmari e seilá mais o que. O t-dog, o espanhol e o francês se juntaram a gente lá. O legal é que quando a gente tava comendo, o espanhol mandou mensagem pra todo mundo perguntando onde a gente tava. Todo mundo respondeu ao mesmo tempo só coisas imbecis tipo ´bamba!´, ´miau´ ou ´suck my ass´. Ai ele mandou outra mensagem pra todo mundo perguntando ´voces tao juntos¿´ e todo mundo mandou mensagem de volta ao mesmo tempo respondendo ´não, a gente não ta junto não´. He,he. Da embaixada finlandesa, partimos pro Mooreman´s, jogar uma sinuca e beber mais um pouco. De lá pra casa dos jogadores de baseball e da casa deles pra casa dos paraguaios. Só voltei pra casa umas 5 da manha porque depois da porra do energético não sentia mais sono. Só consegui dormir umas seis e meia da manhã, e antes da onze já tinha levantado. Outra porcaria que não tomo de novo.

sexta-feira, abril 29, 2011

Quinta feira foi um dia bem divertido. Depois da minha primeira aula fui mostrar prum pessoal como você não deve se vestir numa entrevista de emprego (quando pediram pra apontar o que tinha de errado comigo uma velha respondeu ´this one´s all messed up´) e de quebra ainda ganhei um lanche no Freddy´s da mina que me chamou pra participar. O legal é que quando eu e o resto do pessoal tavamos na casa dela se arrumando, uma colega de quarto dela chegou bem quando tava só eu no sofá, mudando de canal e comendo meu lanche e me olhou com a maior cara de ´que que esse maluco que eu nunca vi antes ta tão a vontade na minha casa¿´. Depois mais uma aula, briguei com uma assistencia técnica pelo telefone (fiquei sem brincadeira mais de uma hora no telefone e só me deram atenção quando depois do meu crédito de celular acabar e eu ter que por crédito só pra ligar de novo, eu já xinguei o primeiro motherfucker que me atendeu porque eu não aguentava mais a piece of shit que tinham me vendido. O manager deles até me pediu desculpas e finalmente deram a solução que eu precisava). Depois academia e quando eu voltei a janta ao invés de ser servida no DH como sempre ia ser servida no lago atrás do campo de futebol americano. Fui pra lá então e la tava fenomenal, tinha banda tocando, hot dogs dados pelos republicanos do campus, corndogs, brownies, laches de frango, e salada de fruta dados pela faculdade e o melhor de tudo: tinha vários brinquedos montados ao redor do lago. Tipo, um escorregador gigante inflável que tinha uma ´spiderweb´ que você tinha que escalar pra subir, uma corrida onde você é amarrado no outro corredor e ganha quem colar um velcro mais longe na pista, uma corrida numa pista de obstáculos inflável, uma parede de escalada (que quando você acabava vinha um pessoal do exército perguntando se você não queria se alistar) e um ringue daqueles tipo briga de cotonete do Faustão. Fenomenal! Escorreguei, corri com o ruivo (venci), briguei de cotonete com o ruivo (apanhei), escalei com a francesa (venci), corri na pista inflável com a mackenzista (perdi,mas ela já conhecia a pista), lutei com o gaúcho (venci todas), corri com ele na pista do velcro (perdi). Puta tardezinha divertida. Saindo de lá, finalizei os últimos detalhes da minha próxima viagem, tomei umas cervejas enquanto conferenciava com os rippers pelo Skype e depois fui com o francês pro 505, tomar umas monster vodcas, jogar um beer pong e pegar mais uns telefones pros quais eu jamais ligarei. Hoje de manhã mais um treinamento no jornal ao vivo do estúdio (agora eu manjo o suficiente pra não errar de mesa de som e switcher!) e a tarde tem um churrasco num parque com meu Pittpal. É, tinha que ficar bom bem antes de acabar, né¿

quarta-feira, abril 27, 2011

Ah, outro fato interessante sobre a América, que não tinha comentado ainda. Hospital aqui é ridiculamente caro. Tipo, mais do que eu esperava que fosse, mesmo sempre ouvindo falar a respeito. Uns finais de semanas atrás, o indiano cortou a mão numa lata de cerveja quando tava bêbado e quando levaram ele pro hospital (antes ofereceram pra ele se ele não não queria usar supercola, mas ele achou q tavam zoando) não aceitaram o seguro indiano dele. Ele deu três pontos na mão. E agora vai ter que desembolsar a bagatela de $1.700,00 pra pagar. Sim, isso mesmo, R$2.700,00. Por um cortezinho idiota. Puta roubo. Eu tenho o seguro saúde da faculdade, então provavelmente não teria que pagar nada, mas viver sem seguro aqui é simplesmente impossível. É extremamente abusivo o quanto cobram se você não tem seguro. Um amigo meu falou que uma radiografia custa em torno de $500. Vou ficar puto de agora em diante com qualquer um que falar mal da saúde publica no Brasil. No dia do acidente por exemplo, não gastei um centavo. Tirei radiografias do corpo inteiro e dei cinco pontos na cabeça e nem precisei usar meu seguro saúde. Se fosse aqui, eu ia ter que falar ´meu, desencana, vou fechar meu crânio com supercola e não preciso de radiografias não´.
Mr. American Dream

Hoje vou me aprofundar mais a respeito do meu colega de quarto. Todo mundo que olha pra ele quando eu mostro quem ele é fala ´Meu Deus, que perdedor´. Tipo, sério, isso acontece muito. Ele tem 22 anos, e é o típico sonho americano. Gordo, careca (que deixa o cabelo de trás comprido), barbudo, branquelo, torto, tosco, não se comunica direito nem comigo, nunca sai do quarto (e quando no quarto só assiste desenhos animados japoneses um atrás do outro, sem parar, juro, sem parar, centenas de episódios do mesmo desenho, seguidos ou jogando videogame – sozinho, ele não gosta de jogar nem online, ou seja, nem pelo videogame ele consegue amigos e quando comentei do knect, câmera que quando acoplada no Xbox dispensa o uso de controles, disse que não gosta de se mexer quando joga), não fala com ninguém nem online e nunca vejo ele estudando. Ele só come hamburguers no DH e ta sempre sentado sozinho. Juro que não sei como alguém ainda não jogou um pokebola na direção dele e o capturou.Não que eu não tenha pensado em tentar salvar um poco da gordice dele, mas se ele não quer se mexer nem pra jogar videogame, acho que não aceitaria se eu o convidasse pra correr ou treinar no rec. Ele não bebe e durante os finais de semana volta pra família dele, o que significa que não da nem pra pensar em chamar ele pra sair com a galera mesmo se eu tentasse. Ele acorda todo dia perto das 11 da manhã e não faço idéia da hora que ele vai dormir porque mesmo quando eu saio durante a semana, e por exemplo, volto pra casa umas 3 da manhã numa terça feira, ele ainda está acordado assistindo alguma porcaria (no mínimo ele podia assistir alguma coisa que ensinasse alguma coisa sobre a vida, como raciocínio em House ou relacionamentos, em HIMYM). Eu sempre vou dormir e acordo antes dele. Ele é tosco, e é exatamente assim que a América espera que ele se comporte. Afinal, ele é bonzinho, na dele, não faz mal a ninguém, jamais tentaria cometer um crime, é supereducado, sempre recolhe minhas cartas (eu nem sei onde minha mail box fica, pra vocês terem uma ideia), nem levanta a voz. É mais fácil controlar um povo assim, tudo que ele tem que fazer é ter um trabalho medíocre pra consumir novos games e comer o lixo que eles empurrarem (que vai fazer mal, mas vai ser terrivelmente delicioso). Ele não causa problemas, jamais se oporia a nada que seu governo fizesse e faria a economia ficar girando (nem baixar filme pirata ele baixa, compra dvds). É isso. Porém, nos meus dias de depressão eu me questiono, porra, beleza, ele é inútil, mas e se ele for feliz assim¿ O cara não tem preocupação nenhuma, a vida dele é simples e ele vive dando risada das idiotices que ele assiste, ou seja, aparentemente, está feliz, nunca vejo ele triste. Já eu vivo preocupado com o futuro, se quando voltar eu vou arranjar um trampo onde eu seja feliz e que banque meus desejos, com quem são meus amigos de verdade ou não, se vou ficar sozinho na próxima balada. Eu tenho gastos com bebida, festas, viagens, idiotices e graças ao primeiro item, metade das vezes nem lembro das coisas boas que aconteceram. Fora a pressão de querer logo poder ganhar o suficiente pra retribuir meus aos meus pais tudo que eles me dão (quando eles não tão me cobrando, minha consciência está). Fora isso to sempre correndo que nem um idiota pelo campus pra não engordar e quando não me sinto pessoalmente mal por comer um cookie extra no final da janta, sempre tem alguém do meu lado me olhando com olhar de reprovação (sério, outro dia fui no supermercado com o pessoal e me fizeram devolver uns donuts q eu já tinha colocado no carrinho). Lógico que quando a depressão passa eu sei que é muito melhor se fuder tentando ser alguém melhor do que simplesmente deixar de tentar como meu amigo aqui do lado (assistindo um desenho tosco nesse exato momento) e desistir. Mas que é fueda, é fueda!

segunda-feira, abril 25, 2011

E eis que chega a segunda feira e numa rara ocasião, só a manhã de segunda já foi melhor que o domingo. Ocasiões especiais como a páscoa são realmente triste de serem passadas sozinho comendo hamburguer (se bem que tenho que agradecer aos rippers que me fizeram companhia pelo skype, o que deixou minha depressão menos osso). Mas hoje de manhã, por mais que eu tenha relutado em acordar (tava chovendo lá fora, deu uma puta vontade de ficar dormindo) foi bem diferente. Na aula de produção de video, a gente ´brincou´ de produzir um telejornal ao vivo no estudio, tipo, cada hora uma pessoa revezava numa função (camera, gráficos, jornalista, diretor, audio). Eu apanhei da mesa de som, e fiz uns apresentadores surtarem com a velocidade do teleprompter, e curti bastante brincar de apresentador (achei que ia ser foda acompanhar o teleprompter, mas mesmo tendo que ler em ingles nao foi muito difícil). Foi bem divertido e na sala do lado tavam dando cookies pra galera. Saindo de lá fui pra minha ultima aula de transitions, onde só ficamos brincando de guesstures, tipo voce faz uma mimica e seu grupo tem que adivinhar o que é. Meu grupo ganhou (e de premio ganhamos vale descontos no applebees) e o assistente da professora ainda tinha feito brownies pro pessoal. Muito bom. Saindo de lá, uns hot dogs e um wrap de camarão no DH, que ta bem mais animado agora que todo mundo tá de volta. Talvez Garfiled estivesse errado, after all!

domingo, abril 24, 2011

Sabado a tarde, mais uma vez a chuva e o tempinho osso arruinaram o que podia ser mais uma festa na piscina (dessa vez ia até ter banda e patrocinído da Budweiser). Fiquei muito puto quando cheguei na piscina e não tinha quase ninguem la por dois motivos, primeiro porque eu tinha carregado umas 10 latas na mochila até la e tava pesado pra caramba e segundo porque tinha me depilado a toa. Só jogamos um ping pong no rec e voltamos pra casa. Jantei um corn dog com o frances no DH e tentei achar minha carta em algum dos lugares de ontem (em vão). Depois assisti uns seriados e li uns gibis (chorei com a despedida do Michael em The Office, o que significa que eu realmente deveria arranjar uma vida própria). La pelas dez e pouco o frances e o espanhol colaram em casa pra mais um pre drinking e fomos pro bar de novo. Mas o bar tava terrivelmente vazio, porque afinal é pascoa, né, o pessoal daqui voltou pra casa rever a familia e praticamente só os estrangeiros ficaram. Eu ainda sentia a ressaca da noite anterior e nem bebi direito. Saindo de lá fui com o baseball player pegar uns burritos e minha noite acabou comigo assistindo South Park comendo T-bells. Hoje então, que pascoazinha mais sem graça. Queria uma comida decente com a minha familia e uns ovos de chocolate (com direito a brinquedos de super heróis pra minha coleção), mas almocei hamburguer no DH, como sempre, nem na páscoa os caras liberam uma comidazinha mais firmeza. Sapascoa!

sábado, abril 23, 2011

Hoje de manhã eu torci muito pra ter acordado numa lata de lixo. Porque se eu tivesse acordado numa lata de lixo só tinha que levantar e ir embora. Mas não, era meu quarto e tinha lixo por toooodo canto. Tinha umas trinta latas e garrafas de cerveja em todo lugar, o chão onde não tava molhado, tinha uma porcalhera de papeis que alguem jogou pra secar, tinha mato, lixo e moedas por tudo. Roupas jogadas pra todo lado, fedia bebida, tinha chocolate no meu lençol e por alguma razão eu acordei com a cueca ao contrário.Fiquei desesperado porque nao conseguia achar em lugar nenhum minha identidade e meu cartão de crédito, mas fiquei aliviado quando pelo menos o cartão de crédito eu encontrei. Acordei com uma ressaca maldita e não lembrando muito do que tinha acontecido na noite anterior. Bom, vou começar do começo. Logo depois da janta (quesadillas), eu,o ruivo, o gaucho, o espanhol e mackenzista fomos pro estádio de futebol americano porque iam passar Avatar pra galera no telão. Puta ceninha bunita pra falar a verdade, tinha varias familias, casais e grupos de amigos espalhados pelo campo, em cima de edredons ou cobertores e curtindo o filme. Era sete da noite, mas ainda tinha sol. Puxamos uma daquelas tipo cama elástica, sei lá, um bagulho fofo que as cheerleaders usam pra treinar acrobacias e deitamos lá pra assistir o filme. Tava ventando e quando o sol se pos acabamos indo embora por causa do frio, no meio do filme, mas foi bem legal. De la fomos direto pra loja de bebidas comprar umas cervejas e o culpado do regasso da noite, uma bebida que mistura energético e vodka, chamada Fourloko, banida de diversos estados e faculdades (http://en.wikipedia.org/wiki/Four_(energy_drink)), parece até que alguns caras morreram depois de beber o bagulho. Eu queria dar um tempo antes de começar a beber, mas o ruivo e o espanhol queriam começar o quanto antes entao fomos direto pro meu quarto começar o pre drinking. Assistimos uns episódios de South Park bebendo e uma hora tomei um puta susto quando bateram varias vezes na porta do quarto (achei q era o supervisor dos quartos, nao se pode beber nada mais forte que cerveja nos alojamentos e o espanhol tinha um whisky), mas era só uma paraguaia me assustando. Depois que o frances e o gaucho chegaram partimos pro Mooreman´s. Eu ja tava tao alucinado nesse ponto que sabe se lá porque motivo eu me joguei nuns arbustos no caminho. Meus amigos me tirando dos arbustos é uma das ultimas coisas que eu lembro da noite (e isso aconteceu por volta das 11). Sò me lembro vagamente do que aconteceu na balada, tipo, lembro de ter conversado com algumas pessoas e pego um telefone de uma americana (o nome q eu anotei: fsfysokmd),mas nao tenho a memória nítida de nada. A francesa me contou hoje que tem fotos de mim dançando macarena pelas ruas (e eu definitivamente não lembro disso), disse que depois fomos pra pizzaria (eu comi e não lembro) e talvez pra casa dos paraguaios. Não faço a menor ideia de como voltei pra casa, mas provavelmente ataquei as vending machines quando cheguei, já que é a unica explicação pras moedas espalhadas pelo chão. Hoje vou tentar recuperar minha identidade, espero que alguem tenha achado e deixado no bar. Ontem foi ridiculamente alucinado, odeio isso de não lembrar das coisas, antes de vir pra cá, isso nunca tinha acontecido. Eu sempre lembrava das idiotices que eu fazia, mas bom, podia ser pior. Podia ter acontecido comigo o que aconteceu com o espanhol.
Depois da balada ontem, o espanhol, sabe Deus como, foi parar numa festa numa fraternidade. Ele começou a comer uma mina num dos quartos só que uns caras começaram a bater na porta. Quando ele finalmente abriu a porta tinha uns 20 caras putos com ele (porque ele tava usando o quarto deles e nem tinha sido convidado pra festa), um deles tentou socar ele e ele saiu correndo. Só que ele caiu e se ralou inteiro e eles chamaram a polícia. A policia levou ele pra casa dele. E a polícia voltou bater na porta dele depois do almoço porque a mina que ele tava comendo sumiu. Ela nao voltou pra casa ontem depois da festa e como ele foi o ultimo visto com ela a policia foi atras dele pra ver se ele sabia de alguma coisa. Agora ele ta mó preocupado porque se a mina não aparece, quem é o suspeito¿

sexta-feira, abril 22, 2011

Po, faz tempo que eu não bloggo, neh¿ Puta correria aqui de final de semestre. Segunda dia básicão, terça aulas e mais aulas, tres horas passadas brigando com o Adobe Premiere pra editar as entrevistas e com destaque na noite pra uma conversa internacional com os Paleari Brothers pela webcam. Quarta mais aulas, cooper pro rec center, trabalhos e uma celebração bem mixaria de páscoa. Esconderam uns ovos de plástico (pouco maiores que kinder ovos) pelo jardim do meu alojamento e a galera saiu procurar. Peguei um só, meio decepcionante um ovo minúsculo com balas (não chocolate, balas!) dentro. Depois um ping pong no Student Center (porque o ruivo sem o Tintin ta que nem eu sem notebook) e uns seriados e gibis no computador (nessa noite eu e o Frodo dividimos até uma cerveja pela webcam, ele tomando lá e eu aqui, ou seria ele aí e eu aqui¿). Quinta mais um bilhão de aulas, chuva, mais edições de video, janta osso (sopa de queijo) e ping pong e sinuca. Hoje no SC também tava rolando uma noite de karaoke, mas nao tinha muita gente com vontade de cantar, ficamos só jogando mesmo, mas pelo menos serviram uns cookies, limonada e nachos com guacamole e molho picante pra galera. Semana cheia, o tempo não ajudando em nada (chuva chata a todo momento), espero que melhore no final de semana. Inté!

Sério, por favor, dá o play nesse video e fica olhando pro urso...fez minha noite mais feliz, hehe...

terça-feira, abril 19, 2011

Só tumblr hj galera!

gustt.tumblr.com
gustt.tumblr.com
gustt.tumblr.com

Só lembrando que não seria nada mal se voces clicassem nas propagandas de vez em quando...

domingo, abril 17, 2011

Sabado a tarde era pra ter outra festa na piscina, agora com uma banda, mas com a mudança repentina no tempo, acabou nem rolando. Tava fazendo sol,mas tava ventando frio pra cacete. No fim, só li umas hqs do Batman (Batman agora é uma corporação, tem um Batman em cada país) e dei uma cochilada. Jantei no DH e as oito horas sai pra comprar umas cervejas e tomar com o ruivo em casa. Oito e meia o Soldado (um americano amigo meu que ano que vem vai se juntar a Marinha pra que eles paguem os estudos dele de Engenharia Atomica ou algo assim) falou que tava passando com o indiano (dizem os boatos que ele é algum tipo de principe na India) pra pegar a gente e nos levar pro Hookah Bar. No almoço ele tinha comentado que eles tinha um aqui em Pittsburg e eu falei que queria ir quando eles fossem lá de novo. Hookah bar é um lugar com varias salas com diversos sofas onde as pessoas vão pra fumar narguiles. Chegamos lá umas nove e pouco, pedimos um narguile (que tem gente que chamam de de Xixa) de melancia e assistimos uma banda que ia tocar na sala principal. Era um cara com um violão, um com uma espécie de sanfona que usava uma barba tipo Los Hermanos e uma mina cantando umas músicas bem melancólicas (algumas em frances). Foi um puta ambiente diferente, o pessoal em volta mais com cara de intelectual bicho grilo, varios narguiles espalhados, puta experiencia loca. Quando a banda terminou de tocar voltamos os 4 pro meu apartamento tomar mais umas cervejas (o Soldado é menor de idade e não poderia nos acompanhar mais tarde na balada) e pouco antes da meia noite saimos pro Mooreman´s. Encontramos o resto do pessoal por lá mas eu ja nao aguentava mais uma gota de cerveja. Bati um papo com o pessoal que eu conhecia e de repente (passaram umas duas horas, mas parecia que eu tinha acabado de chegar) e de lá o pessoal partiu pegar uma pizza. Cheguei em casa umas cinco da manhã, depois de dar um tempo na casa de uma paraguaia e como de costume ataquei a vending machine pra comer umas batatas sabor barbecue e uma barra de chocolates antes de dormir. Acordei domingo as duas da tarde, comi uns doblecheeseburguers no DH (os hamburgueres do refeitório tão tipo no meu top 3 já, são realmente bons e voce pode colocar quantos picles e jalapeños quiser) e agora to bloggando enquanto termino de baixar DC Universe, o primeiro jogo online que chamou a minha atenção e pode ser um sério risco pra minha vida social. 23 Skidoo!

sábado, abril 16, 2011

Andrea Bocelli- Con te Partiro


Bom, depois assistir Melinda & Melinda durante uma longa tempestade de raios ontem a noite, fui dormir relativamente cedo, lá pela uma da manhã, já que sexta era dia de mais uma ROAD TRIP! O tintin ia pegar um voo pra california com a namorada dele e precisava de uma carona pra Kansas City, então ele teve que alugar um carro e eu e o ruivo fomos levar ele pra lá. Aproveitamos pra dar um rolê pela cidade, afinal meu tempo aqui ta acabando e eu ainda não tinha visitado Kansas City, a cidade grande mais perto daqui (e fica a duas horas e meia de distância). Acordei então as oito e meia da manhã, tomei um café no Dinning hall (ovos mexidos e um doce tipo bomba) e fui com o Tintin na locadora de carros (tiramos o carro, um Accent azul, no meu nome porque como sou mais velho ficava mais barato). As dez e pouco partimos pra KC e pouco depois do meio dia e meio deixamos os dois no aeroporto e partimos pro Nelson, maior museu de KC, que tinha uma exposição sobre Monet. Na verdade a parte do Monet foi meio decepcionante, já tinha visto há alguns anos atrás uma bem mais elaborada e com muito mais obras dele em São Paulo com a minha família, mas o museu em si foi bem legal. Tinha uns Matisses, Kandinskys e umas esculturas de umas petecas gigantes espalhadas pelo gramado bem legais. Fora uma múmia de verdade, um buda gigante de madeira e algumas esculturas romanas bem antigas. Saindo de lá fomos almoçar no Chipotle, onde comi um dos melhores burritos que já comi na vida (outro dia a gente tava discutindo quais seriam nossas comidas americanas favoritas e uma das favoritas foi comida-mexicana-americana,hehe). Esse lugar é tipo o subway, voce coloca o que quer no seu burrito, é fenomenal! Depois demos um role pela Country Station, um bairro com várias lojas caras famosas (tipo Burberry, onde um cachecol custa uns duzentos dólares) e paramos pra tomar um café no Starbucks. Mais uma vez tenho que tirar o chapéu pro pessoal da propaganda americana. Eu nem gosto de café, não curto muito nenhuma bebida quente pra falar a verdade. Mas o Starbucks tem um café perfeito (com gelo e chantily) até pra mim (e era bom eu tomar café ja que ainda ia dirigir bastante na volta). De lá passamos em um outlet que tinha varias lojas bem baratas, mas como ja tinha pego coisas pra caramba em LA, acabei nem pegando nada. Dirigi então de volta pra Pittsburg (e caraleo, que carro ruim em compensação ao que alugamos no Spring Break, esse voce tinha que pisar absurdo no breque e no acelerador pra ele entender o que voce queria, enquanto o anterior era só dar um leve toquinho e ele ja voava e o vento quase empurrava o carro pra fora da estrada, não podia tirar a mão do volante). Jantamos um Baconator no Wendy´s, deixamos o carro na locadora e voltamos pra casa com o Safe Ride e agora to quebrado demais pra sair hoje a noite. Good fight and good night!

quinta-feira, abril 14, 2011

É ridículo quao rápido o tempo pode mudar aqui em Pittsburg. Desde o final de semana o tempo estava incrível, dias ensolarados, noites gostosas, festas na piscina. Hoje de manhã mesmo eu fui de shorts e camiseta pra aula. A tarde, tava todo mundo se reunindo no lago atrás do campo de futebol americano pra tomar sol ou estudar. Hoje, quando finalmente acabei tudo que tinha pra fazer (final de semestre ta uma correria do cão), tinha combinado de encontrar o gaucho pra tomar um chimarrão no lago e quando cheguei lá o tempo ja tava escurecendo. Varias nuvens começaram a escurecer o céu no meio da tarde. Fomos pro Rec e na volta tivemos que voltar correndo porque ja tava começando a chover. E agora, uma hora depois da janta, a tempestade de raios tá cada vez pior. E sabem o que mudanças de tempo repentinas trazem como presente¿ Tornados. Estava assistindo The Office na tv agora (despedida de Steve Carell, episódios com Will Farrel!) e toda hora ficavam passando Tornado Warnings porque é provavel que algum atinja a minha área. Só porque tinha outra festa na piscina sábado. Tempinho do caralho...

Quanto ao que vem acontecendo ultimamente, tudo na mesma, a nao ser ontem a tarde que tive que entrevistar diversos amigos meus pra um projeto da aula de produção de tv, numa matéria sobre estudantes internacionais pra tv da faculdade, canal a cabo aqui do campus. Hoje passei um bom tempo editando o vídeo e perdendo as ultimas horas de sol que Pittsburg tinha a oferecer.

Hoje também foi dia de feira! Acho que um detalhe que nao tinha mencionado ainda é como a galera faz a feira no refeitório do campus. É assim, a gente tem direito a duas refeiçoes por dia no Dinning Hall, voce escolhe se quer café da manhã e janta, almoço e janta, etc. Todo mundo geralmente opita por almoço e janta e pega o que der pra guardar nos bolsos pra levar pros quartos de café da manhã. Brownies, cookies, muffins, maçãs, bolachas salgadas, bananas e laranjas são o que geralmente dá pra embolsar e levar pra casa, o que é ótimo já que nada melhor que uns docinhos pra atacar de vez em quando e garantir umas frutas (frutas no supermercado aqui são caríssimas, tipo mais de um dólar por uma maçã, o preço de um Doblecheeseburguer no Mack, no wonder why they are so fat!) pra manhã. E como tava sem mais nada no quarto, depois de atacar a geladeira ontem a noite, hoje trouxe uns muffins, crackers, uma maçã e uma banana.

terça-feira, abril 12, 2011

Ah, esqueci de mencionar que no Big Brutus ocorreu uma das mortes mais idiotas de Pittsburg. Um maluco tentou fazer base jump (pular de paraquedas) de cima da escavadeira, mas não deu tempo do paraquedas abrir. Fueda.
E meu pitpal comentou uma coisa bem legal que eu nao tinha pensado a respeito. Quando eu contei pra ele do Springbreak e tudo mais ele falou ´caralho, cara, voce fez mais coisas aqui que muito americano´. Tipo, não é todo americano que passa um dia com o maior astro dos Ducks e muitos passam a vida sem visitar Vegas, mas é tanta correria, tanta coisa loca acontecendo que nao da muito pra racionalizar o bagulho. Mas quando ele comentou eu realmente entendi que fui sortudo pra cacete, várias vezes.
Tipo, mesmo de estudar aqui numa cidade pequena. Eu nao gasto muito, as bebidas sao mais baratas, nao tem lojas grandes então nao corro o risco de ficar gastando toda hora com porcarias, é tudo perto, é seguro e as pessoas são amigáveis. Fora isso, ainda deu pra conhecer uma porrada de lugares legais diferentes no Springbreak, em St. Louis e mais algumas no futuro. Deu pra ter uma ideia de como é a vida de um americano médio clássico mesmo, de cidade pequena (a maioria das cidades aqui é assim) e ainda curtir muita coisa que varios americanos mesmo nunca viram. Eu to sempre reclamando da vida, nao importa o quao divertida ele esteja, é legal perceber de vez em quando o quanto na verdade está bom.
Uma outra coisa que também percebi nesses tempos de final de semestre, correria pra terminar uma porrada de trabalhos é que eu não curto nem um pouco ser líder. Tipo, ser o cara do grupo responsável por datas de entrega, a designar tarefas e talz. Odeio isso. Sempre me imagino como o Homem-Aranha da equipe, eu quero ser o cara que tem liberdade pra cometer seus erros, fazer uma piadinha besta aqui e ali e pronto, não quero responsabilidades, como o Capitão América. Mas tem grupos em algumas aulas que é todo mundo tapado e sobra pra mim correr atras das coisas e falar o que cada um tem que fazer e quando. Isso me deixa estressado pra cacete.
Hoje a tarde no correio:
-Tem alguma coisa pra mim?
(a mina que ja me conhece porque eu to sempre pedindo coisas online):
-Ah, pode ter certeza que tem (e volta com uns 7 pacotes que eu mal conseguia carregar sozinho).

Kaley Cuoco, a Penny do Big Bang Theory, comprou um Shake Weight!

segunda-feira, abril 11, 2011

‎"I believe that everything happens for a reason. People change so that you can learn to let go, things go wrong so that you appreciate them when they're right, you believe lies so you eventually learn to trust no one but yourself, and sometimes good things fall apart so better things can fall together."
— Marilyn Monroe

Parodia da abertura da novela Vale Tudo

Eh, eu achava que ja tinha feito tudo q podia ser feito em Pittsburg, mas esse final de semana acabou sendo bem divertido, com varias coisas diferentes novas graças a temperatura (que passou do nada de um frio cretino pra um calor infernal). Sexta feira, logo depois da janta (quesadillas no DH), eu e o ruivo ja viemos pro meu quarto beber porque ainda tava sol (tamos no horario de verao e o DH fecha cedo de sexta). Depois de algumas cervejas, colocamos em prática um grande idéia que tivemos durante a janta. Bem do lado da loja de bebidas tem uma loja de raspadinhas (que aqui chamam de Tropical Snow), iamos jogar uma vodka nelas e seria a bebida perfeita pra um calor desses. Chamamos as finlandesas que encontramos no hall e que tinham tido a mesma ideia e partimos pro TS.
O legal é que só tinha criançada e a gente corrompendo as raspadinhas, as convertendo em bebidas alcoolicas. Depois voltamos pro meu quarto, tomamos mais umas cervejas e fizemos outra coisa que sempre quisemos fazer. Toda sexta feira, um dos líderes religiosos da região distribui hotdogs de graça pra galera em frente o prédio da nossa business school. Tem até um cara vestido de hot dog ajudando a servir. É um programa bem sem teto (homeless day!) e ainda entramos na fila umas tres vezes, os dogs tavam bem gostosos. O dog que usam aqui não é com salcicha podre lazarenta que nem no brasil, tem gosto de calabresa, nem precisa de molho. Só jogar uma mostarda e umas cebolas e maravilha. Tiramos até foto com o hot dog man. Depois fomos direto pro Mooreman´s. Jogamos umas partidas de sinuca com alguns estranhos (bem americano isso), e tomamos mais algumas cervejas. Sabado a tarde tinha uma festa BYOB (traga sua própria cerveja) na piscina de um condomínio de apartementos perto da academia. Umas tres da tarde, eu o ruivo e as finlandesas fomos pra lá. No começo eu tava meio desanimado, festas na piscina me lembravam do Brasil e eh chato quando nao se conhece muita gente e eu nem tinha depilado (momento de boiolice). Mas cerveja vem, cerveja vai e no decorrer da tarde, quando foram chegando os outros brasileiros e o resto dos estudantes internacionais a festa foi ficando mais divertida. Parecia clipe do david guetta, várias pessoas na piscina, dj rolando um putz putz. E no final da tarde também tava rolando uns hotdogs e uns hamburgueres na faixa. O espanhol tava muito bebado, uma hora ele simplesmente chegou pro cara mais gordo da piscina, gordo bolha mesmo (que ainda por cima era viado) e falou na cara dele ´Man, you´re the american dream. Mr. American Dream, I´m proud to meet you´ (Meu, voce é o sonho Americano. Sr. Sonho Americano, tenho orgulho de te conhecer).
A galera começou a pedalar velotrols pra dentro da piscina. As meninas acharam umas canetas e começaram a rabiscar tatuagens porcas na galera (voltei com umas palavras em koreano no braço que nem sei o que significam). La tambem percebi como minha timidez urinaria tinha definitivamente sido curada. Só tinha um banheiro pra homens e mulheres e uma hora eu tava mijando com a porta aberta e uma americana bebada não parava de piar enquanto eu mijava (´Nossa, não acaba nunca não¿ Sério, acho que voce ta quebrando o record mundial. Eh, agora voce quebrou o record mundial! Yuhuuu!). A festa foi bem legal,saindo de lá fomos pro shopping (onde comi outro hot dog, agora com chili) e depois o ruivo veio pro meu quarto de novo (o Tintim, roommate dele tinha alugado um carro e ido pra Kansas City, porque a namorada finlandesa dele veio visitá-lo aqui e ele tinha q mostrar algo melhor q Pittsburg pra coitada e ele pra nao ficar sozinho acabava passando mais tempo aqui). Nos arrumamos (fazer a barba bebado nao foi uma boa idéia, não me cortei mas deixei um bigode) e partimos pra casa do pessoal do baseball. De lá caminhamos novamente pro Mooreman´s (no caminho paramos numa frat party onde tinha umas gostosas de biquini se jogando por uma lona ensaboada e quando tavamos saindo de la um cara gritou ´stop right there´. Falei, caralho, esses putos vao querer piar que nao fomos convidados, mas na verdade eles tavam ajudando a gente. Logo do outro lado da rua tinha um carro de policia só esperando pra nos pegar bebendo na rua). A policia passou, e continuamos caminhando, mas eu ja tava cansadaço (e como tava bebendo ha horas), e la pela uma da manhã ja tava voltando pra casa do Mooreman´s.
Domingo acordei meio dia, almocei uma salada no DH, e pretendia ficar o dia todo assistindo filmes e lendo gibi no computador. Mas mal liguei o laptop e o ruivo ja tava me ligando. O Tintin tinha voltado e queria usar o tempo que ainda tinha com o carro alugado pra visitar uns lugares turisticos da cidade que ainda nao tinhamos visto. Fomos então comer uns frangos fritos (bons, mas nada demais) no Chicken Annie´s, um restaurante local que serve frangos fritos desde 1930, lugar bem fazendo mesmo, estilo Polaco. E saindo de lá visitamos a maior atraçao turistica de Pittsburg. Big Brutus, a maior escavadeira do mundo. Sério, hehe, essa é a maior atraçao da cidade. Mas até que foi bem divertido. A escadeira é ridiculamente gigante, e da pra entrar nela e brincar na sala de comando (que infelzimente nao funciona mais, devia ser demais pilotar o bagulho, voce se sente dentro de um Transformer). Depois atiramos umas pedras num lago perto do Brutus, pra ver quem fazia mais quiques na água (lógico que eu perdi porque era o mais ignorante atirando as pedras), tomamos uns milk shakes no Braum´s, passamos no Wal-Mart e voltamos pra casa. Meu pitpall me chamou pra ir na casa dele porque tinha um pessoal bebendo la e apesar de ja estar cansado pra cacete, acabei aceitando porque fazia tempo que nao via ele. Tomei mais umas cervejas com ele, os colegas de apartamento dele e umas meninas que tavam por lá (meu room mate tava ridiculamente bebado), assisti um episódio de ´It´s Always sunny in Philadelphia´com eles e depois fiz um cooper de volta pra casa and here I am, contando tudo proceis. Later, dudes!
Ah, esse é um video que botaram pra rolar na casa do meu pittpal, que me lembrou o guto ecoguturista:

Agora sim, later dudes!

sábado, abril 09, 2011

Acordei desanimado hoje. Sai quinta, sai ontem e hoje a tarde tem uma mini rave na piscina. Eu supostamente deveria estar animado, mas nao estou. Por mais divertido que esteja sendo isso tudo, tem dia que eu simplesmente queria acordar na minha casa, dar um role com o bobby, almoçar com a minha familia no Chang, zapear pela tv a gato, assistir alguma coisa em ingles com legendas em espanhol, ler uns gibis da panini, tirar uma soneca na minha cama, no meu quarto pra logo depois da janta sair com os rippers pra alguma balada, dar alguns vexames e comer uns chicken jrs. (por mais caros ou minusculos que eles pareçam pra mim agora, é pela tradição). Isso é o que queria fazer hoje. Mas beleza, mais um pouco e eu ja to de volta pra enjoar de tudo isso de novo. De qualquer modo, na verdade eu só tinha logado pra postar esse vídeo, que apesar da minha depressão me a animou um pouco:

O bom é que sempre que eu to desanimado acabo achando coisas desse tipo. Tipo, o video é só uma piadinha besta, mas se voce tiver no espirito de filosofar, como eu estou hoje, pode encarar como uma mensagem de divirta-se, aproveite o momento, nao importa com quem voce esteja, porque uma hora ele acaba.
Outra sugestão é o gibi Daytripper, li o primeiro numero agora (é só procurar no 4shared, os primeiros que aparecem são em portugues) e também me fez refletir um pouco. Bão, é isso, inté!

sexta-feira, abril 08, 2011

Atropelamento em Massa de Ciclistas durante protesto em Porto Alegre

Manolo, olha o strike que o maluco faz com os ciclistas e ainda tem a pachorra de alegar legitima defesa...

quinta-feira, abril 07, 2011

Robert Rodriguez é um dos meus diretores favoritos. Machete, Planeta Terror, A balada do Pistoleiro, o cara geralmente faz filmes fodões pra macho. Esse comercial da Nike com ele e varias outras celebridades é simplesmente do caralho (se voce clicar no CC da barrinha do youtube da pra ver legendado em portugues):
Sabe, eu to realmente feliz com minhas notas por aqui. No começo eu tinha um puta medo das provas, das apresentações, dos trabalhos, mas agora jah toh moh de boa. Tah, eu estudo umas mil vezes mais aqui que no mackenzie (saber que meu pai tah gastando em dólar pra me manter aqui dobra o peso na consciência), mas ainda assim. Achei que seria mais difícil.A maioria das minhas notas é A ou B. To tendo bons resultados em todas as matérias, e não tenho mais medo nenhum das apresentações em público que pareciam super assustadoras no começo. Hoje sei q ainda que eu cometa alguma gafe de ingles, vao me perdoar. A parte das notas era na verdade, foi uma das ultimas preocupações que eu considerei antes de vir pra cá. Tipo, eu pensei no quanto seria foda perder meu semestre no Mack, nos gastos, em com quem eu ia morar, na língua, no trampo de fazer novos amigos, mas só bem perto de embarcar considerei que também teria que estudar por aqui. E deu um puta medo de que os resultados no fim não fossem satisfatórios, mas felizmente, eles são. Uhray!
Porra, pensa num filme bom. Mas bom meeesmo. Lunar é melhor. Meu Deus, que filme! História genial, sensacional. Intrigante como Lost, só que com um final decente. Puta que pariu, que filme. Tenho visto filmes bons ultimamente, mas esse se destaca com excelencia muito acima dos outros. No link: http://supercarvao.blogspot.com/2011/04/moon.html.
Tava fuçando uns arquivos antigos do blog e vi que em Segunda-feira, Fevereiro 28, de 2005 (http://gustt.blogspot.com/2005_02_01_archive.html) eu jah tava reclamando do quanto as pessoas deviam parar de envelhecer e ser mais animadas. Seis anos se passaram e meu discurso não mudou nada, apesar das pessoas terem envelhecido mais ainda. Nem eu sabia q podia ser tão consistente.
Ontem foi moh correria, aula, almoço um frango xadrez em menos de dez minutos, faço uma prova, saio em direção a outra prova, academia, janta e papos no Dinning hall e um pouco de computador até cair no sono. Mas o legal eh q no meio da correria de um lugar pra outro tinha uns malucos sem sapato fazendo passeata pelo campus. Tavam divulgando uma revista sobre vegetarianos onde tinha varias fotos de pessoas se divertindo com galinhas! Tipo, uma gostosa feliz com uma galinha no ombro como se fosse um papagaio. Crianças bricando com galinhas, homens se divertindo com porcos. Puta que pariu, cada coisa que sou obrigado a ver. Hoje acordei, fui pra outra prova (incrivel quantas provas e trabalhos eu tenho por aqui). Achei que era multiplo chute (a piada tem mais graça em ingles, multiple choise vira multiple guess), mas era dissertativa, ta na mãos de Deus, mas geralmente isso funciona, então tah sussa. Depois tive uma aula de Transitions, que eh aula que supostamente devia adaptar os alunos internacionais pra cultura americana, mas que nunca agrega muito. Tipo, hoje a aula foi sobre gírias (slangs). Só que durante a aula fomos aprendendo varias girias bestas que ninguem mais usa, tipo pra See ya! (até logo) costumavam dizer ´23 Skidoo´. Tentei usar só por graça com todo mundo pelo resto do dia, mas mesmo quem tava na aula nao deu muita bola. A tarde, skype, correio, internet, academia, banho, wraps de frango com blue cheese (gorgonzola) deliciosos, enrolação no DH (porque depois da janta ninguem tem mais nada de bom fora estudar ou assistir algo no computador pra fazer), e mais um pouco e enternetch.Ah, outra piadinha besta que só tem graça em ingles mas vou fazer mesmo assim. Em baixo do prédio do Dinning Hall eu nunca tinha reparado mas tem um outro andar onde fazem sei lá o que. Falei ´Nossa, que será que tem aí embaixo¿´ e me responderam ´Deve ser a casa do Gibson´. Tipo, Dinning Hall pode ser traduzido como sala de jantar e o nome do prédio é Gibson Dinning Hall. Não tem graça nenhuma quando tenho que explicar tanto, neh¿ Ah, sabem o q sempre me anima¿ o Cão da Depressão (http://caodadepressao.tumblr.com/). Ele é tão negativo que nao tem como nao rir do exagera. Acho que por hoje é só isso então...23 Skidoo!

terça-feira, abril 05, 2011

E eis que chega a segunda feira. Acordo as 9 da manhã, aula de Introdução a audio e video, uma aula sobre aborto em Transitions (aborto é legal aqui no Kansas, foi divertido ver a reação dos finlandeses, russos e americanos quando dissemos que no Brasil era ilegal, eles ficaram perxplexos, tipo ´Ilegal¿Por que¿´. Boa pergunta), almoço no Dinning Hall. Tortillas (uma das melhores opções do DH, pra falar a verdade), skype, uma hora estudando Ad Management, soneca, mais uma hora estudando Ad Mang., facebooking, jantei um hot dog (e ainda to descobrindo de coisas que fiz ou pessoas que eu vi no sabado, do qual na verdade só lembro de flashes), abri meus emails e descobri que tinha uma prova de Strategic Planning amanhã também, então tinha mais cem páginas pra ler. Pelo menos os professores aqui te mandam email quando tem prova, no Mackenzie era sempre surpresa. Estudei metade, assisti o novo anime dos X-Men (muito bom por sinal, meu favorito da nova geração de animes da Marvel. Mas bom mesmo é Thor e Loki: Blood Brothers, animação meio 3d, meio aquarela, tem tudo isso pra baixar no actionsecomics), lavei minhas roupas, estudei a metade final, botei minhas roupas no secador, assisti Big Bang Theory e agora comecei a assistir Ed Mort.

segunda-feira, abril 04, 2011

A gíria - Rafinha Bastos

Sister Hazel - All For You Music Video

Passei a tarde assistindo seriados (House, anime do Wolverine, desenho dos Vingadores) e depois acabei desencanando do cinema porque a galera ia no Kyoto, um restaurante chines de Pittsburg pra comemorar o aniversario do gaucho. É simplesmente o melhor restaurante chines que eu ja fui na minha vida. Buffet a vonts com, sem brincadeira, centenas de opções. Tava com uma puta saudade de sushis, rolinhos primavera, etc. E crab rangoons (tipo uns pasteizinhos de carangueijo) são minha nova paixao desde que tinha provado no restaurante tailandes perto do campus, me entupi deles hoje a noite. Fora os frangos no limão, no creme de amendioim (sensacional), na laranja e nos mais diversos molhos, mariscos, camarões, cogumelos recheados. Puta jantinha honesta. E ainda tinha sorvetes de sobremesa inclusos. Tudo por 10 dolares. O que da pra considerar uma pechincha, ja que é uma puta comida que geralmente custa muito caro em SP e aqui eu podia comer a vontade. Comi uns 4 pratos (e agora tô com vontade de vomitar tudo). Depois a mineira ainda tinha levado um bolo-cookie. Um cookie do tamanho de uma pizza, onde cada fatia era do tamanho de uma fatia de pizza, só que inves de pizza era cookie! Com borda de marshmallow.Lindo. Esse país nao brinca na mesa, hehe. Tipo, sério, começaram a rolar na tv agora comerciais de um novo sundae de bacon no Denny´s! Sundae de Bacon!!! Depois só tem gordola e rolha de poço nas ruas e não sabem porque...

(http://eater.com/archives/2011/03/25/dennys-unveils-a-maple-bacon-sundae.php)

domingo, abril 03, 2011

Sabe quando voce tem vontade de bloggar mas não tem o que escrever¿ Então...essa semana foi foda pra voltar ao ritmo pacato de Pittsburg depois do Spring Break, só consegui juntar coragem e vontade pra estudar sexta feira. E sexta nem sai, era meia noite e depois de tomar umas cervejas sozinho vendo um filminho humor pastelão que me lembra Monty Python (Tudo o que voce queria saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar – esse é o nome do filme), eu ja tava dormindo. Ah, uma curiosidade legal, na França, a fada do dente é um rato, tipo, inves de vir uma fada pegar o dente da criança e deixar uma moeda, é um rato. O conto que eu escrevi ha um tempo sobre a fada do dente ficaria bem melhor com um rato no lugar. Vou reescreve-lo qualquer hora. E lá os ovos de pascoa sao jogados de um sino voador (tah, esse eu nao entendi direito pra falar a verdade). No mais, ontem Rec Center e cervejas com os finlandeses no meu quarto, depois no ape deles, Mooreman´s, paraguayos, o básico. Hoje ressaca leve, omelete no almoço e se pah um cinema mais tarde (preciso ver Sucker Punch, filme novo do diretor de 300 e Watchmen).See ya!

sábado, abril 02, 2011

Bom, pra quem acreditou no post de ontem...FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL!!! Jamais q eu fico aqui outro semestre...

sexta-feira, abril 01, 2011

Eh, tava foda achar novidades depois de um Spring Break desses, porém, entretanto, todavia, hoje recebi uma noticia bombastica. Quando chegamos aqui o pessoal do escritório internacional falou que se a gente gostasse da faculdade, podia ficar por mais um semestre. E apesar da saudade de casa estar sempre batendo, o curso é realmente bem forte e o pessoal é muito gente fina. Tem varias pessoas que vieram pra fazer um semestre e acabaram ficando aqui pra se formar, isso eu jamais faria, mas um semestre a mais por que não? Fiz minha inscrição antes do Spring Break e, bom, hoje recebi a notícia de que fui aceito. Vou ficar mais um semestre aqui em Pittsburg!

The Hangover Part 2 Trailer 2 (2011) HD

Trailer de Hangover 2!!!