sexta-feira, setembro 21, 2007

Hoje é um daqueles dias em que passo o dia pensando em morrer.
Odeio o Direito em todas suas formas, nessas épocas de prova - única data em que realmente me dedico ao assunto -fica difícil esquecer q é isso q eu estudo. Uma tarde perdida da minha vida no estágio também não ajuda. O pior eh q realmente existe gente que gosta disso. Passei 5 anos tentando me tornar uma dessas pessoas. Não deu.
Minha vida está encaminhada em uma direção totalmente errada e o pior é que eu sei disso e não faço nada a respeito. Odeio tudo isso. Odeio a todos. Me odeio.
O blog andou meio abandonado ultimamente, neh? Bom, minha vida não é mais tão divertida como costumava ser. Ou talvez ela seja exatamente como sempre foi, eu é que não me divirto mais com ela como costumava. Se eu paro pra pensar em alguma coisa pra escrever acabo pensando em algo triste, então simplesmente decido parar de pensar e utilizo algum dos meus mecanismos de fuga favoritos ( quadrinhos, tv ou video-game).
Eu prego tanto que a vida deve ser vivida no limite e aproveitada a cada momento - lembrando sempre a todo mundo que esse dia nunca mais voltará - mas não faço nada disso. Talvez ninguém que pregue faça. Provavelmente ninguém faz.
Em tempos assim, eu deito de barriga virada pra cima na cama e fico imaginando meu coração ganhando asas (de morcego banhadas em sangue, não de pomba, não imaginem bichixe, to triste mas não virei emo) e saindo voando pela minha boca. E então eu não tenho mais que ser ou estar...